terça-feira, 26 de junho de 2012

Vídeo-Clipes viciantes.

Sabe aqueles vídeo-clipes que vocês acabam de ver e depois ficam revendo umas mil vezes porque a música ou o clip em si ficaram em sua mente???
 Então, aposto que todos vocês já ficaram alguma vez com um clip, ou até uma musiquinha irritante de um comercial presa na cabeça. Mesmo você odiando a musiquinha, ela ficará presa na sua cabeça, até vir outra e "pegar o espaço dela". Um exemplo disso é a do pôneis malditos, quanto tempo você não teve que tentando tira-lá da cabeça??? E quando finalmente saía, vinha uma pessoa infeliz da escola, e de qualquer outro lugar e começa a cantar a musiquinha novamente. Isso era um ciclo que "nunca" acabava. Mas ainda bem que as coisas passam, e com a musica dos pôneis malditos não foi diferente.

 Bem, não estou aqui hoje para escrever sobre as musicas viciantes e "grudentas", mais sim de seus vídeo-clipes, que não importa quanta vezes você vê, você nunca consegue parar de ver ele (pelo menos naquele momento de vicio.)

 Vou postar os clips que no momento estão na minha cabeça e não querem sair.


1º Pink - So What


2º The Offspring - Pretty Fly (For A White Guy)



3º  30 Seconds to Mars - From Yesterday


4º My Chemical Romance - I don´t love you



5º Foo Fighters - The Pretender




6º Kyary Pamyu Pamyu - Ponponpon


7º Dragon Ball - Todas as aberturas


8º Panic! At the Disco - The Ballad of Mona Lisa






Então esses são os clipes que no momento estão na minha cabeça e não saem por nada!!







XOXO.



quinta-feira, 21 de junho de 2012

Clipe: Wide Awake

Segunda-feira, 18,  estreio o novo e ultimo clipe da Katy Perry de seu álbum  Teenage Dream.


 Eu peguei esse post do site da Marimoon, então esse é o ponto de vista dela, e a postagem também.



Então vamos analisar cada detalhe de “Wide Awake”? Ele merece, até porque é o último do disco Teenage Dream! Só uma observação importante: eu analisei as metáforas considerando o que eu sei sobre a Katy, mas são apenas as minhas interpretações, ok?
 
Tudo começa com uma cena da Katy finalizando o clipe “California Gurls”, naquela parte das nuvens de algodão doce. Ela sai para o camarim e tira sua peruca cor de rosa, o que pode ser uma referência a um afastamento desse lado fofo e de uma certa maneira um pouco inocente. Ela se olha no espelho séria e surgem raízes de uma árvore meio que saindo de dentro da cabeça dela e levando para uma outra Katy Perry, mais séria com um visual escuro e sóbrio.
.
 
Com a ajuda de uma luminária antiga, essa Katy Perry mais dark (que poderia ser uma alusão a seu inconsciente) anda por um labirinto escuro e frio que possivelmente remete a um momento ruim da vida dela em que ela se sentiu perdida, sem saber que rumo tomar….
.
 
As paredes começam a se fechar sobre ela, talvez mostrando a pressão que ela sofre, não só pela vida de celebridade mas também por um casamento que não deu certo. Ela acaba comendo um morango bem vermelho e de repente se sente forte o suficiente para afastar as paredes (ou aquilo) que estava sufocando ela. O morango é a docura. Independente do que seja sua simbologia, ele lhe dá poderes!
.
 
Essa força subita cresce e ela solta um “firework” (fogos de artificio, referência à música dela), a luz ou o poder que todos nós temos dentro da gente. É como que ela tivesse conseguido juntar forças para sair desse labirinto. Daí ela se encontra com a mini-Katy, que pode representar sua inocência, uma versão mais pura de si mesma, que já tinha esse sonho de cantar num palco com um vestido lindo, mas que ao mesmo tempo ainda não passou por nada que a Katy adulta viveu. Lembrando da sua essência e do porque ela se tornou a cantora famosa…
.
 
As duas Katys entram num corredor cheio de espelhos (um detalhe: só a Katy real tem reflexo). Os espelhos representam não só a imagem dela, mas a cobrança pela beleza e perfeição. Dentro do último espelho têm vários paparazzis e um específico com cara de personagem mau de filme de terror. Afinal são eles que ficam na cola dela, perseguindo-a por onde quer que ela vá e sempre cobrando a tal beleza e perfeição integral que deve ser praticamente insuportável. O chão começa a se desfazer, como se estivesse sendo perseguinda por uma destruição, mas ela acaba quebrando o espelho e as borboletas que compunham o seu vestido saem voando.
.
A próxima cena é muito interessante. Katy está doente, numa cadeira de rodas, sendo empurrada pela mini-Katy. Isso já tem muito significado: uma Katy fragilizada, cansada que só continua seguindo em frente porque sua essência está ainda forte. O morango aparece na sua mão, que está muito trêmula e dois médicos com cabeça de animal ficam parados, obstruindo o caminho. A mini-Katy começa uma luta contra os dois e no mesmo instante a Katy adulta meio que “recebe” esse poder dela e acaba levantando da cadeira de rodas.
.
 
 
As duas vão parar numa outra parte do labirinto que mais parece um jardim dos sonhos. Elas se deparam com um príncipe charmoso, bem igual ao dos contos de fada, que desce do seu unicórnio e com os dedos cruzados (nos EUA isso simboliza mentira) ele chega na Katy… Essa simbologia é fácil de captar: é o Russel! Ela acreditou que ela seria seu grande amor, afinal ele jurou amor eterno no casamento, mas no fim ele a traiu e a Katy acaba metendo-lhe um belo dum soco!
.
 
As duas saem do jardim por uma passagem em formato de coração, talvez como que se aquele representasse o coração da Katy mesmo… As duas se abraçam satisfeitas por chegarem juntas ao fim do labirinto e a mini-Katy lhe entrega algo antes de sair correndo até sua bicicleta rosa (onde está escrito Katheryn, o nome da Katy, para a galera não duvidar que era a própria) e se despedir. Quando a Katy olha para ver o que era, ela vê uma borboleta que sai voando enquanto ela volta para o seu camarim, dessa vez com outro figurino do Teenage Dream para poder voltar ao palco.
.
 
A borboleta simboliza a transformação para algo melhor, já que ela começa sua vida como uma lagarta e depois ganha suas lindas asas. A Katy passou por uma fase bem difícil e apesar de tudo parecer puxa-la para o fundo do poço, ela conseguiu manter sua força interior que a ajudou a enfrentar cada desafio e sair dessa numa boa. Katy voltou a ser ela mesma, forte o suficiente para voltar ao palco!

Eai, gostaram???
XOXO.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

As melhores frases do Dr. House

Eu amo dr. House!!
 Pena que amanhã passará o ultimo episodio da serie....
Por isso vou fazer essa "homenagem" ao Dr. Gregory House. Ai vai as frases mais famosas dele.


"Mentiras são como as crianças: apesar de inconvenientes,o futuro depende delas”
“Se você fala com Deus, você é religioso. Se Deus fala com você, você é psicótico”
“Por que Deus ganha crédito quando alguma coisa boa acontece?”
“Ainda é ilegal fazer autópsia em uma pessoa viva?”
“Eu já atingi a cota mensal de exames inúteis para idiotas teimosos”
“Um viciado em sexo com a língua inchada. Imagine todos os lugares que posso fazer Dr. Foreman procurar!”
Uma freira fala para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”
House responde: “Pensei que esse fosse uma exigência para sua atividade”
“Preciso ir, o prédio está cheio de pessoas doentes. Se correr, talvez consiga evitá-las”
“Eu não preciso assistir a THE O.C., mas me deixa feliz”
“Leia menos… veja mais TV”


“Como disse o filósofo Jagger uma vez: "Você não pode ter sempre aquilo que quer"
“O seu raciocinio não presta. Para a próxima, use o meu!”
“Quando se quer saber a verdade sobre alguém, essa deve ser a última pessoa a ser consultada”
“Se você está morrendo, todo mundo passa a te amar”
“É uma verdade da condição de ser humanos que todos mentem. A única variável é sobre o quê”
                                  

"Não é Lupus. Nunca é Lupus."
"Normal não é normal."
"Pessoas não mudam."
"Realidade está quase sempre errada."
"Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo."
"Isso é um absurdo. Eu amei."
"Verdades começam em mentiras."
"Sintomas nunca mentem."
"Podemos viver com dignidade. Não podemos morrer com ela."
"As pessoas mentem por milhares de razões. Sempre existe uma razão."
"Eu gosto mais de você agora que está morrendo"
"O fato de eu ter errado não prova que Deus existe"
                                        
"Você vai acreditar em mim? Eu minto sobre tudo."
"Pessoas agem em benefício próprio. Vocês estão todos aqui porque vocês todos estão felizes por estarem aqui. Ou, pelo menos, porque essa é a melhor opção de vocês."
"Seus lábios dizem não, mas seus hormônios dizem 'Oh meu Deus,sim, continua"
"Eu sou incapaz de agir como ser humano."
"Nós somos o que as pessoas acham que nós somos"
"As pessoas escolhem os caminhos que as dão as maiores recompensas com o menor esforço."
"Qualquer um pode odiar a humanidade depois de levar um tiro. É necessário um grande homem para odiar antes disso."

Bem e quem quiser assistir amanhã o ultimo episodio de D.r House, passará no canal Universal ás 22:00.

XOXO.